Autarquia de Castro Marim avança arruamentos na Quinta do Sobral

Obras

A beneficiação dos arruamentos da Urbanização Quinta do Sobral, em Castro Marim, arrancou esta segunda-feira.  Os trabalhos devem ser concluídos até ao final deste mês e vêm cumprir a melhoria das condições de mobilidade nesta urbanização.

Os arruamentos da Urbanização Quinta do Sobral encontravam-se, de um modo geral, bastante degradados, vindo esta obra responder a uma já antiga necessidade dos residentes, que viam dificultada, não só a circulação automóvel, mas também a pedonal.

Adjudicada por cerca de 35.000 euros, esta obra integra um conjunto de projetos de beneficiação de arruamentos que a Câmara Municipal de Castro Marim tem vindo a levar a cabo, onde se incluem os trabalhos já efetuados na vila de Castro Marim e Junqueira. Previstos para este ano estão os arruamentos de Monte Francisco, a par da requalificação do Largo Paco de Lucía, de Odeleite, Azinhal, Altura e Casa Alta.