Rio Seco reuniu 150 pessoas em Marcha Passeio

Desporto

Decorreu ontem, dia 12 de março, a Marcha Passeio do Rio Seco, na freguesia de Castro Marim. À iniciativa aderiram cerca de 150 pessoas, que puderam desfrutar das magníficas paisagens do barrocal algarvio.

A Marcha Passeio apresentou dois percursos, com diferentes graus de dificuldade, um com 4km e outro, para os mais aventureiros, com 10km. A promoção do exercício físico como estilo de vida, além foi o principal objetivo desta iniciativa, que também se destaca pelos momentos de convívio e partilha entre os participantes.

A Marcha Passeio foi organizada pelo Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco e contou com os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Castro Marim, Intermarché e Pastelaria e Padaria Real Pão.