U.D. Castromarinense perde em casa frente ao campeão nacional

Desporto

Na segunda jornada da Taça Nacional de Futsal em juniores femininos, a U.D. Castromarinense perdeu, este domingo, em Castro Marim, com o atual campeão nacional da categoria, a A.R.R. “Avintenses”, por 1-9. Os visitantes demonstraram supremacia na quadra e explicaram o porquê do título conquistado na época passada.

No próximo domingo, 2 de abril, tem lugar a 3ª jornada da prova. A equipa de Castro Marim desloca-se a Guimarães para defrontar o “GTEAM Futsal Feminino”, no Pavilhão Creixomil de Guimarães. As duas equipas ainda não ganharam na competição e procuram neste jogo a primeira vitória. O jogo está agendado para as 15h00.

 

Calendário dos próximos jogos:

GTEAM Futsal Feminino de Guimarães vs U.D.C. – 2 de abril – 15h00 – Guimarães

U.D.C. vs SCP – 9 de abril – 16h00 – Castro Marim

Associação Recreativa Restauradores “Avintenses” vs U.D.C. – 15 de abril – 16h00 – Avintes

U.D.C. vs GTEAM Futsal Feminino de Guimarães – 23 de abril – 16h00 – CM

Também no passado sábado, e a contar para a Taça do Algarve de Futsal, juniores masculinos, a U.D. Castromarinense perdeu com o Louletano, por 4-5. Fazem parte deste grupo, além da equipa de Loulé, o “Albufeira FC e “Bellavista DC”. Na próxima jornada a equipa de Castro Marim joga fora, com o “Bellavista DC, a 2 de abril.

Em Benjamins, continua a luta pelo primeiro lugar com a equipa dos “Sonâmbulos” de Tavira. A U.D. Castromarinense recebeu e venceu, também este domingo, em Castro Marim, o GEJUPCE de Portimão, vitória por 4-3. A equipa de Castro Marim está no 2º lugar, com 41 pontos, a um 1 ponto da liderança. Na próxima jornada, dia 2 de abril, defronta precisamente os “Sonâmbulos”, atuais líderes, jogo que promete muita emoção.