Prova de Vinhos Caseiros

07 Março 2020
Horário:
19h00

A «prova cega» consiste em ocultar do provador os dados relativos à origem, marca, ano de colheita e produtor do vinho em causa, sendo uma forma mais justa de avaliação, já que todos os vinhos partem em igualdade de circunstâncias, uma espécie de «prova sem rede».

São mais de quarenta produtores de vinho do concelho de Castro Marim e concelhos vizinhos que participarão na prova e que serão avaliados durante o jantar. Os dez primeiros entrarão em concurso onde serão avaliados por um júri. Existem prémios para os 5 primeiros classificados.

A prova de vinhos caseiros vai ser acompanhada ao som do acordeão de Jaime Gomes!

Para mais informações ou reservas para o jantar convívio, pode contactar o Grupo Desportivo através dos números: 962 970 083 | 926 628 742.

Reservas até dia 5 de Março
Valor do jantar 15€ por pessoa

Organização:

Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco, com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Castro Marim