Banda Musical Castromarinense comemorou 91 anos de vida

Ontem, dia 4 de maio, a Sociedade Recreativa e Popular - Banda Musical Castromarinense assinalou o 91º aniversário com um desfile pela vila de Castro Marim, numa saudação às entidades e aos castromarinenses, pelo apoio e carinho demonstrados nos últimos 91 anos.

Num jantar que assinalou este aniversário, ontem à noite, o executivo da Câmara Municipal de Castro Marim congratulou a Banda Musical Castromarinense, a instituição cultural mais antiga do concelho de Castro Marim, que tanto tem feito pela vida cultural do município, pela educação musical, ocupação saudável do tempo livre e formação dos jovens que incorporam a Escola de Música. O presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, agradeceu a dedicação e o empenho da Sociedade, que tem sido um pilar na dignificação do bom nome de Castro Marim. Sensível às preocupações manifestadas pela banda, sublinhou ainda o apoio da Câmara Municipal, nomeadamente no que respeita à melhoria das instalações da sua sede.