Exposição "Viver Odeleite"

25 Outubro 2019
Horário:
18h30

A exposição é um conjunto de 50 fotografias onde se revelam as particularidades de cada olhar sobre este território do interior do concelho castromarinense, na harmonia e contrariedade que cada detalhe consegue contar.

Esta iniciativa tem o objetivo de promover a valorização da serra algarvia, esse “outro” Algarve que nos toca com a sua autenticidade, mas também o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de dinamização deste território, onde reside uma grande parte da herança imaterial do concelho de Castro Marim, mas que é tão fortemente afetado pelo despovoamento.

Esta exposição estará patente até ao final de 2019, visitável todos os dias entre as 08h-13h e as 14h-17h.

Organização:

Centro de Cultura e Desporto (CCD) do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim e Câmara Municipal de Castro Marim