Biblioteca Municipal de Castro Marim acolhe Sessão de Sensibilização sobre a Via Algarviana

A equipa de gestão de projeto da Via Algarviana dinamiza uma ação de sensibilização no próximo dia 08 de junho, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal de Castro Marim.

Esta ação surge a 6 meses do término da candidatura Via Algarviana II – Ecoturismo no interior do Algarve e visa dar a conhecer às empresas e à população em geral, as ações implementadas no concelho e os modos de aproveitamento das estruturas criadas em seu benefício.

Castro Marim acolhe a 2ª ação, de entre as várias sessões que serão dinamizadas em todos os municípios parceiros, durante os meses de junho e julho.

Para obter mais informações ou inscrição contacte a equipa de gestão do projeto através do endereço eletrónico ibom@almargem.org ou do telefone 289 412 959.

Cartaz da Sessão de Sensibilização

Convite da Sessão de Sensibilização