U.D.Castromarinense, vem aí mais um título?

Desporto

Em Juniores Femininos, aproxima-se a hora da verdade. Os Juniores Masculinos estão na luta pelo título. Em Juvenis, depois da conquista do campeonato e conseguir o acesso à Taça Nacional da categoria, mais uma goleada. Os Infantis lideram isolados.

No campeonato distrital, em Juniores, o tridente da frente venceu e continua tudo na mesma, na disputa pelo título. Vitória frente à equipa da Luz de Tavira, “Os Sonâmbulos”, por 6-2.
Outros resultados: Farense-2 | Fuzeta-6; Portimonense-16 | ARTE Futsal-0.

Classificação:
1 – Fuzeta e Portimonense – 53 pontos
3 – U.D. Castromarinense – 50 pontos

Juvenis, o campeão em título, visitou a cidade de Lagos, para defrontar o Benfica local, mais uma goleada, 5-10. É o melhor ataque, com uns impressionantes 127 golos marcados, e a melhor defesa, com 25 golos sofridos. A formação de Castro Marim vai disputar a Taça Nacional de Futsal.

Em Iniciados, derrota em Martim Longo, por 3-1, diante do Inter-Vivos. A formação de Castro Marim encontra-se no 8º lugar da tabela, com 12 pontos. Os Infantis, líder do campeonato, receberam e golearam a formação do Albufeira FC, por 11-1. A equipa de Castro Marim conta com 107 golos marcados, é o melhor ataque da prova e tem apenas 27 golos sofridos.

Em Juniores Femininos está a chegar a hora de todas as decisões. No próximo domingo, pelas 17h00, arranca a final do Playoff de apuramento de campeão. O jogo decorre no Pavilhão Municipal de Olhão, frente ao 4 ao Cubo. O 2º jogo será a 3 de março, em Castro Marim, pelas 17h00, e em caso de empate disputa-se um 3º jogo, no dia seguinte, também no Pavilhão Municipal de Castro Marim, à mesma hora.