AVISO - Encerramento temporário da Piscina Municipal de Castro Marim

Obras

Na sequência das medidas de melhoramento iniciadas em 2017 na Piscina Municipal de Castro Marim, construída em 1997, será agora instalada a Unidade Desumidificadora para Controlo do Ambiente Interior do equipamento.

Esta intervenção decorrerá entre 14/5/2018 a 31/5/2018, pelo que a Piscina Municipal estará encerrada neste período.

Mais se informa aos utentes inscritos que já tenham efetuado o pagamento do mês de maio de 2018, que a Câmara Municipal de Castro Marim irá proceder ao reembolso total da mensalidade.

Agradecemos a compreensão de todos os utentes, visto que esta paragem no funcionamento da instalação visa melhorar de forma substancial o funcionamento da mesma, nomeadamente no que diz respeito à qualidade do ar do ambiente interior.

Sobre a Piscina Municipal:

É uma instalação coberta, que tem como base um tanque, com 166,6m2 (16,6m de comprimento e 10m de largura), dois balneários masculinos e femininos, balneário para técnicos e sala de espera e receção.

Para além da utilização escolar e do público em geral, a piscina conta também com o funcionamento da Escola de Natação (mediante inscrição), da responsabilidade desta autarquia, e onde se desenvolvem as classes de:

- Adaptação ao Meio Aquático;

- Aprendizagem;