Câmara Municipal de Castro Marim entrega cabazes de Natal a famílias carenciadas do concelho

Ação Social

No desenvolvimento de uma política social inclusiva, a Câmara Municipal de Castro Marim está a entregar, à semelhança de anos anteriores, cerca de 300 cabazes de Natal a famílias carenciadas do concelho.

Os cabazes incluem vários produtos alimentares de primeira necessidade, selecionados também com a preocupação de se integrarem numa alimentação e estilo de vida mais saudáveis.

A atribuição dos referidos cabazes teve em consideração a situação económica difícil de muitas famílias e o Município espera assim poder contribuir para melhorar e trazer mais algum conforto a este Natal.

“A todos nós, cabe-nos a tarefa de alimentar a esperança, de fortalecer a vontade e de alentar à ação para a construção de uma sociedade mais fraterna”, declarou o presidente da Câmara Municipal de Câmara Municipal, Francisco Amaral, sobre esta medida.