Câmara Municipal premiou os melhores alunos da Escola E.B. 2.3 de Castro Marim com viagem

Educação

Com o intuito de premiar o mérito e reconhecer a excelência dos alunos do concelho, resultado de muitas horas de trabalho e de dedicação ao estudo, a Câmara Municipal de Castro Marim distingue, anualmente, os melhores alunos da Escola EB/2,3 de Castro Marim. Este ano letivo, 2021/22, foram 38 os premiados e fizeram um roteiro cultural por Beja e Castro Verde.

Entre as visitas e experiências mais emblemáticas, destacaram-se a reserva da Biosfera de Castro Verde e andar de balão de ar quente no Alqueva.

Pela primeira vez, foram também distinguidos os demais alunos do quadro excelência, com vouchers de material escolar no valor de 150 euros por estudante.

Para a Câmara Municipal, estas distinções e viagens promovem e incentivam o trabalho e a dedicação, bem como a aquisição de conhecimentos e enriquecimento cultural.