Câmara Municipal premiou os melhores alunos da Escola E.B. 2.3 de Castro Marim com viagem ao Porto

Educação

Com o intuito de premiar o mérito e reconhecer a excelência dos alunos do concelho, resultado de muitas horas de trabalho e de dedicação ao estudo, a Câmara Municipal de Castro Marim distingue, anualmente, os melhores alunos da Escola EB/2,3 de Castro Marim. Este ano letivo, 2016/17, foram 17 os premiados e, no passado fim-de-semana, visitaram a Cidade Invicta.

No Porto, cidade de onde derivou o nome de Portugal, conhecida como a capital do Norte e Património da Unesco desde 1996, o grupo visitou os grandes ícones turísticos, como a Estação de S. Bento, a Rua de St. Catarina, Cais da Ribeira, Fundação Serralves, Torre dos Clérigos, Casa da Música, Cruzeiro das 6 Pontes, entre outras experiências que puderam vivenciar.

Para a Câmara Municipal, esta viagem, além de distinguir os melhores alunos, permite que estes trabalhem e valorizem a sua aquisição de conhecimentos e enriquecimento cultural.