Castro Marim é palco do Portugal Open - Grande Final do European FootGolf

Desporto

Esta é a terceira vez o Castro Marim Golfe & Country Club acolhe o Portugal Open - Grande Final do European FootGolf. De 15 a 17 de novembro, cerca de 200 jogadores e 17 nacionalidades vão estar nesta competição, organizada pela Federação Portuguesa de FootGolf.

É ainda um desporto invulgar, mas o FootGolf está a crescer e a ganhar cada vez mais adeptos. Tal como o golf, e com as mesmas regras, é um desporto de precisão, mas jogado com os pés e uma bola de futebol.

Hoje o executivo da Câmara Municipal de Castro Marim deu as boas-vindas à organização e aos jogadores e participou numa sessão de treino, que prepara a abertura do campeonato, amanhã, pelas 7h00. O European FootGolf Grand Slam é constituído por 7 etapas (Irlanda, Hungria, Suíça, Itália, Inglaterra, Espanha) e esta final em Portugal.
Este é um dos maiores e mais prestigiados eventos de FootGolf e conta com o apoio de um reconhecido nome do futebol português, Ricardo Esteves, atual presidente da Federação Portuguesa de FootGolf e ex-jogador do Sport Lisboa Benfica e da Seleção Portuguesa de Futebol .

O evento conta com os apoios da UNTIL (Creative Agency), Claw (Never Give UP!), Região de Turismo de Portugal (Delegação do Algarve), Câmara Municipal de Castro Marim e do Castro Marim Golfe & Country Club.

Mais informações em www.facebook.com/footgolfemportugal.