Castromarinense faz fim-de-semana com balanço positivo

Desporto

A equipa de Castro Marim, com resultado positivo em mais uma jornada de futsal. Três empates e duas vitórias, uma das quais na Taça de Portugal, que garantiu a passagem à 2ª eliminatória da prova.

Na estreia de Seniores Masculinos, excelente empate em Portimão, diante do GEJUPCE, o resultado final foi 4-4. A formação de Castro Marim entra assim com o pé direito no campeonato.

A equipa de Seniores Femininos alcançou uma grande vitória na estreia da Taça de Portugal desta temporada contra a equipa "Venda Nova" (Amadora), por 1-5. Seguem para a 2ª eliminatória da competição.

Em Juniores Femininos, deslocação a São Brás de Alportel para derrotar pela margem mínima a formação dos Machados, um resultado final de 2-3. Jogo difícil numa vitória arrancada a ferros, mas que premiou o esforço da formação de Castro Marim, conseguindo os 3 primeiros pontos da temporada. Neste momento, estão 4 equipas a liderar o campeonato, com 3 pontos.

Os Juniores Masculinos receberam em Castro Marim um dos adversários mais fortes da prova e o adversário direto na luta pelo título, o Sporting Clube Farense. Num jogo equilibrado, com duas equipas que praticam um bom futsal, ninguém merecia sair com a vitória, o resultado mais justo foi o empate, 3-3, e a divisão de pontos. A equipa de Castro Marim lidera isolado o campeonato, com 4 pontos.

Em Juvenis visitaram a cidade de Lagos para defrontar a Casa do Benfica, empate 3-3. A equipa de Castro Marim é 2ª classificada, com 4 pontos.

Ainda na pré-temporada, Benjamins e Infantis visitaram a cidade de Évora para disputar o Torneio "Évora Futsal Cup". Benjamins, dois jogos e duas derrotas.Em Infantis, conquistaram o 1º lugar, vitória na final por 9-6 diante dos "Salesianos".