⚽ Castromarinense | Iniciados regressam à competição

Desporto

Em mais uma jornada de futsal da equipa de Castro Marim, o destaque vai para o escalão de iniciados, que regressam no domingo, na capital Algarvia, à competição, no arranque do Campeonato Distrital, Série B.

Em Seniores Masculinos, primeiro jogo em casa, no Pavilhão Municipal «José Guilhermino», esta sexta-feira, 19 de outubro, receção ao Pedra Mourinha. Depois do empate em Portimão com o GEJUPCE, a formação de Castro Marim quer continuar na senda dos resultados positivos e alcançar a primeira vitória na prova. O início será às 21h30.

Os Seniores Femininos, depois da passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal, onde derrotaram por 1-5 o “UP Venda Nova” da Amadora, regressam ao campeonato para visitar a cidade de Faro, para defrontar a equipa dos “Bonjoanenses”. O jogo é também, esta sexta-feira, às 21h30.

Juniores Masculinos, depois do bom arranque do campeonato, o líder isolado da prova, visita a cidade de Albufeira, para defrontar no sábado, pelas 19 horas, o Bellavista D.C.

Em Juvenis, 3ª jornada do campeonato, jogo em Castro Marim, domingo pelas 15h00, diante do GEJUPCE. A equipa de Castro Marim é 2º classificado com 4 pontos, a formação de Portimão ainda não pontuou.

Finalmente, em Iniciados, arranque do campeonato distrital, série B, no domingo, pelas 17h30. O Jogo será em Faro com o São Pedro Futsal.