Encontro para Bebés na Piscina Municipal

Saúde

Decorreu, no passado domingo, o primeiro Encontro para Bebés na Piscina Municipal de Castro Marim. A iniciativa, que visa fomentar a autonomia e a segurança das crianças, juntou pais e filhos numa manhã diferente.

Neste encontro participaram cerca de 20 crianças, entre os 6 e os 36 meses. O próximo realiza-se no dia 20 de maio, pelas 10h00. De caráter gratuito, por questões logísticas é, no entanto, obrigatória a inscrição, que deverá efetuar através do número 281 510 748 (Piscina Municipal).

Para além desta iniciativa, a piscina conta com o funcionamento da Escola de Natação (mediante inscrição), da responsabilidade desta autarquia, e onde se desenvolvem as aulas de Adaptação ao Meio Aquático, Aprendizagem e Hidroginástica.