Eurocidade do Guadiana em Masterclass de Yoga Online

Desporto

No passado sábado, 22 de maio, o Município de Castro Marim entrou em direto na sua página de facebook e na da Eurocidade do Guadiana, com uma masterclass de YOGA.  A Iniciativa foi promovida no âmbito do programa desportivo da Eurocidade do Guadiana, que inclui diferentes modalidades desportivas e as mais diversificadas atividades que vão sendo desenvolvidas nos três municípios – Ayamonte, Castro Marim e Vila Real de St. António – até ao final deste ano.

A aula, dada pela professora  Anna Brink, foi transmitida a partir do Revelim de St. António, em Castro Marim, com um grupo restrito de pessoas, devido às contingências do controlo da pandemia. Com uma vista arrebatadora sobre o território, nomeadamente sobre a Eurocidade, com a Reserva Natural do Sapal recortada pelas salinas e o Rio Guadiana, o Revelim oferece a paz e a tranquilidade para esta prática desportiva.

Os municípios de Ayamonte e Vila Real de St. António também mobilizaram pequenos grupos e juntaram-se ao direto do Município de Castro Marim, agora disponível, para visualizar e repetir a aula sempre que quiser, em www.facebook.com/municipio.castromarim, www.facebook.com/euroguadiana e  www.youtube.com/municipiocastromarim.

O programa desportivo da Eurocidade do Guadiana é uma iniciativa integrada na candidatura INTERREG – Espanha - Portugal – Operação 0592_EuroGuadiana_2020_5_E, naquilo a que se refere ao programa Euroguadianasport.