FUTSAL | 1ª Fase da competição concluída

Desporto

Está concluída a primeira fase do campeonato no que respeita ao ano de 2018, a competição vai regressar em janeiro de 2019, é a habitual pausa de fim de ano.

Os últimos resultados do ano são os seguintes:

Seniores Masculinos, no campeonato distrital da 1ª divisão, O Castromarinense perde com o Pedra Mourinha, por 2-10. A formação de Castro Marim termina o ano em 7º lugar, com 4 pontos. O C.R. Alturense, na 2ª divisão – Série B, sofre derrota em Quarteira, diante do CHECUL, por 7-1, é 5º classificado, com 10 pontos.

As seniores da U.D. Castromarinense, sofrem derrota pela margem mínima em Castro Marim, 1-2, frente ao Portimonense. A equipa encontra-se no 5º lugar, com 12 pontos.

Na categoria de Juniores femininos, a equipa de Castro Marim despediu-se do ano frente ao Mexilhoeira Grande, em Castro Marim, com goleada por 7-1, e está no 2º lugar, com 18 pontos. Em Juniores masculinos, goleada frente ao Portimonense por 9-2, a equipa lidera o campeonato com 31 pontos, além de ser a melhor defesa da competição, com 21 golos sofridos.

Iniciados, 2ª fase do Campeonato Distrital, na receção ao líder, A.J.N.A. Inter-Vivos de Martim Longo, derrota por 0-6.

Em Infantis, o líder incontestável do campeonato defrontou o Albufeira Futsal e alcançou a 9ª goleada consecutiva, 14-1 foi o resultado final. A formação de Castro Marim termina o ano com números impressionantes, melhor ataque, com 130 golos marcados, e melhor defesa, com apenas 11 golos sofridos. Lidera isolado com 27 pontos.

Na categoria dos mais novos, Benjamins, o Castromarinense joga diante do São Pedro Futsal de Faro, numa derrota por 7-3.