⚽ FUTSAL | C.R. Alturense joga hoje em Faro

Desporto

Esta segunda-feira, a equipa de Seniores, do C.R. Alturense desloca-se a Faro para defrontar “Os Bonjoanenses”. O jogo está agendado para as 21h30.

Em Seniores Masculinos, a equipa da U.D. Castromarinense foi derrotada em Castro Marim, por 0-5, diante dos Sonâmbulos, da Luz de Tavira. Em Seniores Femininos, também sofreram uma derrota em Castro Marim, frente ao S.C. Farense, por 0-5. Numa 1ª parte equilibrada com 0-0 no marcador, os golos apareceram na 2ª metade para a equipa visitante, que chegou à goleada.

Juniores Masculinos, mais uma goleada, desta vez a “vítima” foi a formação do Pedra Mourinha, 2-8. A equipa de Castro Marim é 2º na tabela classificativa, a 2 pontos do líder, Albufeira Futsal. As duas equipas descolam das outras equipas adversárias e já têm uma boa margem de avanço.

Iniciados, Torneio Sotavento, jogo no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” e derrota por 0-5 frente ao líder do campeonato, Inter-Vivos de Martim Longo. Infantis, mais uma goleada, 0-17, em Vila Nova de Cacela, frente ao Lusitano F.C. A equipa de Castro Marim lidera isolada a prova, com 12 pontos.

A equipa de Benjamins estreia no campeonato sofrendo uma goleada na Luz de Tavira, perante os Sonâmbulos, por 21-2. A equipa de Castro Marim teve uma baixa de última hora na baliza, que foi defendida depois por um jogador de campo.