Futsal | Seniores regressam à competição

Desporto

As equipas de seniores masculinos da U.D. Castromarinense e do C.R. Alturense regressam à competição no novo ano, nos respetivos campeonatos.

A formação de Castro Marim joga, nesta 1ª jornada de 2019, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino, diante da equipa de Tavira, ARTE Futsal, sábado, a partir das 19h00. O C.R. Alturense defronta a formação de Faro, Os Bonjoanenses, no domingo, no mesmo local e à mesma hora.

Seniores Femininos, na sexta-feira, pelas 21h30, jogam em Castro Marim frente à equipa “Os Bonjoanenses”.
No escalão de Juniores, o líder isolado do campeonato desloca-se à cidade do Arade, para defrontar o GEJUPCE de Portimão, sábado, pelas 19h00. Os Juvenis jogam no sábado, às 17h00, também em Portimão, frente ao GEJUPCE, no Pavilhão da Escola Secundária Manuel Teixeira.

Em Iniciados, jogo no domingo, pelas 15h00, no Pavilhão Municipal Afonso III, em Faro, frente ao São Pedro Futsal. A máquina goleadora e líder incontestável do campeonato, a formação de Infantis, joga em Castro Marim frente ao Lusitano F.C., jogo sempre especial no “dérbi” entre concelhos. O jogo é no sábado, às 15h00.

Em Benjamins, no sábado, pelas 17h00, Sonâmbulos – U.D.Castromarinense, no Pavilhão Desportivo Municipal da Luz de Tavira. A equipa de Juniores Femininos vai disputar o Playoff de apuramento de campeão, joga nas meias-finais com a formação do Mexilhoeira Grande, em data a designar pela Associação de Futebol do Algarve.