Gala de Dança lotou Revelim de St. António

Educação

Decorreu ontem à noite, no Revelim de St. António, em Castro Marim, a 5ª Gala de Dança, que reúne anualmente escolas de dança do território do Baixo Guadiana.

Numa combinação única de música, luz e movimento, a que já nos vem habituando o evento, esta Gala trouxe a palco vários estilos de dança, desde hip-hop a dança clássica.

Com a participação de quatro escolas de dança – Arutla, Splash, Conservatório Regional de Vila Real de St. António e Academia de Ballet Contemporâneo de Vila Real de St. António -, a Gala envolveu cerca de 200 crianças e jovens do território Baixo Guadiana, acolhidas por um público orgulho deste trabalho desenvolvido na região.

Iniciativa da Câmara Municipal de Castro Marim, a Gala de Dança prima por valorizar e reconhecer o admirável trabalho que estas escolas desenvolvem com os jovens do território, para além de promover o gosto pela expressão artística, ao demonstrar os benefícios, físicos e mentais, associados à prática.