Higiene e Limpeza Urbana

Ambiente

Depois de um inverno tardio e considerando os poucos recursos humanos que a Câmara Municipal de Castro Marim ainda dispõe, realizou-se um plano de higiene urbana¸ nomeadamente limpeza e corte de ervas, para a globalidade do concelho, dando prioridade aos aglomerados urbanos de maior dimensão populacional.

Para tal, foi necessário, no estreito cumprimento das novas regras da contratação pública, promover a contratação de várias empresas, para reforço dos seis operacionais do município.

Existe uma preocupação na redução da pegada ambiental e do uso apenas de produtos ecológicos, evitando os tradicionais glizofatos.

Apelamos à vossa melhor compreensão e procuraremos, no espaço de um mês, concluir todas as intervenções.