Hora das grandes decisões em Juniores e Seniores femininos

Desporto

Chega a hora das grandes decisões. Em Juniores e Seniores femininos, disputam as meias-finais do Playoff de apuramento de campeão. Infantis e Juvenis na reta final do campeonato querem afirmar-se como sérios candidatos ao título, cimentando as respetivas lideranças. Juniores ainda com esperança na conquista do campeonato.

Em Benjamins, 10ª jornada, jogo na Pedra Mourinha, domingo às 15h00. Os mais novos da formação de Castro Marim visitam o último classificado. Iniciados, 14ª ronda, também uma deslocação ao concelho de Portimão, Pedra Mourinha – U.D. Castromarinense. O jogo está agendado para sábado às 15h00. Jogo complicado diante do 2º classificado.

No escalão de Juvenis, o líder isolado, visita a capital do Algarve, jogo no Pavilhão Municipal Afonso III, Farense é o adversário. Jogo marcado para sábado Às 17h00. O Farense é 4ºclassificado com 19 pontos, a formação de Castro Marim lidera com 33 pontos.

Juniores, na 17ª jornada, visitam a cidade de Portimão para defrontar o GEJUPCE (10º - 11 pontos). O jogo é no domingo às 15h00, no Pavilhão da Escola Secundária Manuel Teixeira.

Em Juniores femininos, chegou a hora das grandes decisões, derrota no 1º jogo das meias-finais do Playoff de apuramento de campeão, em São Brás de Alportel por 2-1 com “Os Machados”. O 2º Jogo vai disputar-se no Pavilhão Municipal José Guilhermino, sábado às 17h00. Em caso de vitória da formação de Castro Marim, joga-se a “negra” no domingo à mesma hora e local.

Finalmente em Seniores Femininos, meias-finais do Playoff de apuramento de campeão, 1º jogo esta sexta-feira, pelas 21h30, no Pavilhão Municipal de Castro Marim. O adversário é o 4 ao Cubo de Olhão.