II Corrida da Freguesia de Castro Marim

Desporto

A freguesia de Castro Marim recebeu ontem a 2.ª Corrida da Freguesia de Castro Marim, com partida da Junqueira, que uma organização do Leões do Sul Futebol Clube e da Junta de Freguesia de Castro Marim, integrada nas celebrações do Dia da Freguesia, assinalado a 8 de julho.

Com cerca de 10km e mais de 70 atletas, a prova terminou na vila de Castro Marim, onde decorreu também a entrega de prémios, com a presença do vereador dos eventos desportivos do Município de Castro Marim, João Pereira, e do presidente da Junta de Freguesia de Castro Marim, Nuno Emídio. No pódio desta prova, os atletas nuno Correia (1º lugar, Clube Desportivo Areias de São João), António Alfarrobinha (2º lugar, Associação Cultural Sambrasense) e Celso Brito (3º lugar, Associação Cultural Sambrasense). Por equipas, o 1º lugar foi ocupado pela Associação Cultural Sambrasense, seguindo-se o Clube Desportivo Areias de São João e o Clube Recreativo Alturense.

Apesar do seu grau competitivo, esta prova de atletismo teve como propósito o convívio, a diversão e o entretenimento entre todos os participantes.

A 2.ª Corrida da Freguesia de Castro Marim conta ainda com o apoio do Clube Junqueira, ponto de partida da prova, do Município de Castro Marim, da Associação Rodactiva, Campesino Recreativo F. Clube e do Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Castro Marim.