⚽ Infantis ganham vantagem para chegar à final

Desporto

A equipa de Infantis ganha vantagem nas meias-finais do playoff de apuramento de campeão, ao vencer em Faro o São Pedro Futsal por 2-7, e está apenas a um passo de chegar à final e mais perto de se tornar bicampeão.

Em Seniores Femininos, no Grupo 2 da Taça Complementar, a U.D.Castromarinense parte na frente da classificação ao vencer “Os Bonjoanenses” em Castro Marim, por 5-3. Estão no 1º lugar, com 3 pontos. O C.R.Alturense, em Seniores Masculinos, goleou em Castro Marim, por 11-3, a formação “S.R. Capricho Estombarense” e está isolado no 2º lugar com 7 pontos.

Juniores Femininos, vitória em Castro Marim por 7-2, diante do Grupo Desportivo “Os Machados”. É a segunda vitória consecutiva, a equipa lidera a prova com 6 pontos.

No escalão de Juvenis na Taça do Algarve (2ª jornada), vitória por 7-1 em Faro, diante da formação do São Pedro Futsal. Em Iniciados, derrota em Castro Marim, 1-8 frente ao “Inter-Vivos” de Martinlongo. Na Taça do Algarve, em Juniores Masculinos, o jogo U.D.Castromarinense – “Os Sonâmbulos” da Luz de Tavira, foi adiado para quarta-feira (10 de abril), pelas 21h30.