⚽ Infantis terminam fase regular só com vitórias

Desporto

A equipa de Infantis termina fase regular do campeonato só com vitórias, 16 vitórias em 16 jogos. Na última jornada, foi à cidade de Portimão vencer o Portimonense, por 0-5. A formação de Castro Marim consegue um registo impressionante, marcando 184 golos (melhor ataque) e sofrendo apenas 12 golos (melhor defesa), bons indicadores, partindo como favorito para o playoff de apuramento de campeão.

A equipa feminina de juniores da U.D.Castromarinense, não conseguiu revalidar o título de campeã no 2º jogo do playoff. A equipa de Castro Marim tinha à partida uma tarefa complicada, depois da derrota sofrida em Castro Marim. No 2º jogo o equilíbrio foi a nota dominante, apenas perdendo por 1-0, mas sangrando-se a equipa do Pedra Mourinha a campeã distrital.

Seniores Femininos, goleada por 10-1 frente à formação do Mentes do Desporto. Com este resultado a equipa de Castro Marim isola-se no 3º lugar e fica a apenas 2 pontos do 2º classificado, o Portimonense. O C.R.Alturense sofreu derrota em Olhão, por 4-3, diante do Núcleo Sporting de Olhão, na 1ª jornada da 2ª fase do campeonato distrital da 2ª divisão.

Em Juniores Masculinos, vitória na Fuseta, por 3-6. A equipa de Castro Marim é 2ª classificada, com 49 pontos.

Juvenis, derrota em casa frente aos Sonâmbulos da Luz de Tavira, por 4-6. Um escalão mais abaixo, em Iniciados, empate 2-2 frente ao GEJUPCE de Portimão. No “dérbi” entre concelhos, em Benjamins, derrota em Vila Nova de Cacela, frente ao Lusitano F.C., 10-2 foi o resultado final.