Iniciados goleiam por 23-0 o Albufeira Futsal

Desporto

A equipa de Iniciados da U.D.Castromarinense recebeu e goleou, com uns expressivos 23-0, a formação do Albufeira Futsal. Lidera a prova de forma partilhada, com 12 pontos, 50 golos marcados e apenas 2 sofridos, em apenas 4 jornadas disputadas.

Em Seniores Femininos o Castromarinense soma e segue com mais uma vitória, desta vez por 0-5 frente ao CHECUL de Quarteira. Lidera isolada com 12 pontos. Em masculinos derrota em Castro Marim, por 3-7, diante da Casa do Benfica de Quarteira.

Em Infantis, o Castromarinense estreou-se com uma derrota no torneio Abertura, na deslocação à Luz de Tavira, por 6-1, diante dos Sonâmbulos. Em Juvenis, visita e derrota em Martim Longo, frente aos Inter-Vivos por 8-2.

Finalmente, a formação de Juniores Femininos estão cada vez mais na liderança. Visita e goleada em Olhão, 0-6, frente à equipa “Os Olhanenses".

Na 2ª Divisão – Série B, o C.R. Alturense recebeu e venceu a formação do Santaluziense, por 4-2. A formação de Altura lidera isolada a prova, com 9 pontos.