Interrupção na recolha de resíduos

Ambiente

A Câmara Municipal de Castro Marim informa que, tendo em conta as festividades do Natal e Ano Novo, nos dias 24/25 e 31/01 não haverá recolha de resíduos no concelho.

Assim, apela-se aos munícipes para que acondicionem os seus resíduos e não efetuem deposição nesses dias, mas sim nos dias seguintes.

A Câmara Municipal de Castro Marim recorda ainda que a higiene e salubridade do concelho é uma responsabilidade de todos, apelando assim aos munícipes para que não depositem resíduos no chão, nem na envolvente dos contentores, mas sim no respetivo ECOPONTO, no caso dos materiais recicláveis, e no contentor de indiferenciado, sempre devidamente acondicionados e sempre no interior dos equipamentos respetivos, evitando a proliferação de pragas urbanas, a sujidade das nossas ruas e consequentemente a projeção de uma má imagem do nosso concelho.

Agradecendo a colaboração de todos, no compromisso de um concelho mais limpo, votos de boas festas.