⚽ Jornada positiva na Taça do Algarve

Desporto

O saldo foi positivo em mais uma jornada da Taça do Algarve, 3 vitórias e apenas uma derrota pela margem mínima. Na 2ª fase do Campeonato em Benjamins, derrota em Portimão.

As Seniores foram derrotadas em Castro Marim, na 3ª jornada da Taça do Algarve, pelo Campinense com o resultado final de 1-2. As duas equipas lideram o Grupo 2, da 1ª fase da competição.

Em Juniores Masculinos, vitória por 7-6 diante do S.C.Farense, num bom jogo de futsal entre duas excelentes equipas. A formação de Castro Marim lidera juntamente com a equipa de Faro, o Grupo 3 da 1ª fase da Taça do Algarve, com 3 pontos.

Em Juniores Femininos, goleada no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, 8-0 frente à formação “Os Olhanenses”. A equipa encontra-se no 1º lugar, com 9 pontos. Em Juvenis, vitória em Castro Marim frente à formação da Luz de Tavira, “Os Sonâmbulos por 5-3, no Grupo 2 da 1ª Fase da Taça do Algarve.

Em Benjamins, na 2ª fase do campeonato, 10ª jornada, derrota em Portimão frente ao GEJUPCE. A equipa de Castro Marim é 7º, com 7 pontos.