Juniores da U.D. Castromarinense no “assalto” ao 1º lugar

Desporto

É o grande jogo da jornada, em Juniores Masculinos, a equipa de Castro Marim (2º) recebe no Pavilhão “José Guilhermino”, o Albufeira F.C. (1º), a partir das 17h00 de sábado. Em caso de vitória a formação de Castro Marim, assume isolada a liderança do campeonato.

Em Seniores Masculinos, quarta-feira foi dia de Taça do Algarve, 1ª eliminatória. A U.D. Castromarinense eliminou o CSL Benfica de Lagos, por 4-2 e o C.R. Alturense jogou em Faro e foi eliminado pelo CF Os Bonjoanenses, derrota por 6-2. Este domingo, 18 de novembro, pelas 19h00, jogam no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, em Castro Marim, para a 5ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão – Série B, frente ao Núcleo do Sporting de Olhão e procuram os primeiros pontos na prova.

Em Seniores Femininos, depois da derrota em casa frente ao S.C. Farense, a equipa de Castro Marim quer regressar às vitórias diante do Parchalense. O jogo é no Pavilhão EB 2/3 do Parchal, sábado, pelas 21h00. Entretanto foi realizado o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O adversário da formação de Castro Marim é o “Paulenses”. O jogo está agendado para o dia 25 de novembro, pelas 16h00, em Torres Vedras.

Juniores Femininos, depois de uma paragem no campeonato, regressam para mais uma jornada, visitam o concelho de Portimão para defrontar a formação do “Pedra Mourinha”, no sábado, pelas 15h00.

Na 2ª jornada do campeonato, os Benjamins da U.D. Castromarinense recebem, no domingo, a formação de Vila Real de Santo António, o Lusitano F.C, o “dérbi” entre concelhos vizinhos. O jogo é no domingo, às 11h00.