⚽ Juniores e Infantis não “desarmam”

- Benjamins começam a 2ª fase do campeonato com vitória -

A equipa de Juniores, da U.D.Castromarinense, não desarma no comando do campeonato. Recebeu e goleou em Castro Marim, o Bellavista D.C., por 14-3. Continua na liderança da prova, à frente do outro candidato ao título, o Albufeira Futsal, que está apenas a 1 ponto de diferença.

Infantis, mais uma goleada na Luz de Tavira por 0-10, frente aos Sonâmbulos. A formação de Castro Marim soma 33 pontos, mais 8 que o Portimonense, que está no 2º lugar da classificação. Já são 148 golos marcados e apenas 11 sofridos, melhor ataque e melhor defesa da competição.

Os Benjamins, na 1ª jornada da 2ª fase do campeonato, vitória em casa por 8-0, frente à equipa “Os Estombarenses”. Os Iniciados receberam, em Castro Marim, o Clube Futebol Boavista, derrota por 4-6, frente ao comandante da prova.

Em Juvenis, a formação de Castro Marim recebeu, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, a Casa do Benfica de Lagos, empate a 6 foi o resultado final.