⚽ Juniores femininos procuram revalidar título em Portimão

Os Juniores femininos querem forçar a “negra” em Portimão, no 2º jogo da final do playoff de apuramento de campeão, diante do Pedra Mourinha, no sábado, pelas 15h00. A formação de Castro Marim está em desvantagem, mercê da derrota sofrida no Pavilhão Municipal “José Guilhermino, por 1-3, e procura forçar o 3º jogo, para revalidar o título de campeão.

Seniores Femininos recebem, em Castro Marim, a formação do Mentes do Desporto, no sábado pelas 19h00. Seniores Masculinos, 2ª divisão – Série B, 1ª jornada da 2ª fase. No Pavilhão Municipal de Olhão, Núcleo Sporting de Olhão – C.R.Alturense, domingo pelas 17h30. Em Juniores Masculinos, na reta final do campeonato, deslocam-se à Fuseta para defrontar a equipa local, no Pavilhão da escola Dr. João Lúcio, sábado pelas 11h00.

Juvenis, jogo no Pavilhão Municipal “José Guilhermino” em Castro Marim, domingo, pelas 15h00. Em Iniciados, jogo também em Castro Marim, diante do GEJUPCE de Portimão, no domingo, pelas 17h00.

Na 2ª fase do campeonato em Benjamins, “dérbi” entre concelhos, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Cacela, o Lusitano F.C recebe, no sábado, pelas 10h00, a U.D.Castromarinense.

Finalmente, em Infantis, última jornada da fase regular da prova, deslocação à cidade do Arade, para defrontar o Portimonense. A equipa de Castro Marim vai terminar a 1ª fase em 1º lugar. Em caso de vitória, termina a fase regular só com vitórias.