Melhoramento do espaço exterior da Creche e Jardim de Infância de Castro Marim

Obras

Por razões que se prendem com a segurança e breves obras de melhoramento, a Câmara Municipal de Castro Marim encerrou o espaço exterior da Creche e Jardim de Infância de Castro Marim.

Por se tratar de equipamentos antigos, com produção já descontinuada, a sua reparação não foi possível. Na sequência disso, e até á intervenção definitiva, a autarquia de Castro Marim optou por remover os equipamentos existentes, por não se verificarem reunidas as condições de segurança necessárias.

O projeto de melhoramento deste espaço exterior já foi contratado em março de 2017, prevendo-se que a obra decorra, no limite, até ao final deste ano, já que a instalação dos novos equipamentos se fará, preferencialmente, em períodos que não condicionem a fruição da zona de recreio.