“Por Trilhos de Castro Marim” recebeu 400 participantes

Desporto

No passado domingo, dia 8 de março, Castro Marim recebeu a 9ª edição “Por trilhos de Castro Marim”, com a presença de cerca de 400 participantes, federados e não federados, das duas margens do rio Guadiana, uma prova que já é referência no Algarve e na Andaluzia.

Este ano o raid foi na modalidade de ciclismo para todos, onde os atletas escolheram entre dois percursos, de 65km ou 40km, e percorreram desafiantes caminhos deste território. Na geral de 65km, os vencedores, masculino e feminino, foram Diogo Afonso, do Núcleo do Sporting CP VRSA, e Antónia Concepcion Gomes, da Animal Race. Na geral de 40km, o atleta Jose Antonio Prieto, da Biciclub Lepe, classificou-se em 1º lugar, bem como a atleta Adriana Gomes, do Núcleo do Sporting C.P. VRSA. Todas as classificações das diferentes categorias em www.apedalar.pt.

Organizada pela Associação Rodactiva, a 9ª edição “Por trilhos de Castro Marim” contou com os apoios da Federação Portuguesa de Ciclismo (Delegação do Algarve), da Câmara Municipal de Castro Marim, da Junta de Freguesia local.