S. Martinho celebrado ontem em Castro Marim

Cultura

A Praça 1º de Maio acolheu ontem as celebrações de S. Martinho, organizadas pela Junta de Freguesia de Castro Marim.

Com muita animação, provaram-se as primeiras castanhas e o vinho novo. O baile foi animado pelo músico Zé Aníbal e continuou até à noite, com a atuação do Grupo Etnográfico Amendoeiras em Flor.

Este fim-de-semana é a vez das celebrações de S. Martinho pela Junta de Freguesia de Altura, com a Feirinha da Castanha! Com abertura marcada para as 9h, junto ao Mercado Municipal em Altura, a feirinha conta também com a inauguração da exposição “Dia do Armistício”, na Galeria Prof. Luís Amaro. Pelas 15h00, baile com Jaime Gomes e pelas 16h00 a atuação do Grupo Etnográfico Amendoeiras em Flor.

Também amanhã, dia 13, o magusto de Monte Francisco, pelas 16h00, no Clube, organizado pelo Campesino RFC.

Por último, a Alta Mora, que nos recebe no domingo com um passeio pedestre [inscrições obrigatórias e limitadas - arcdaa@gmail.com ou 965 284 657] para abrir o apetite! Segue-se depois o magusto, pelas 14h00, com a animação musical de António Manuel.

Os convívios de S. Martinho são iniciativas apoiadas pela Câmara Municipal de Castro Marim.