Seniores Femininos goleiam na Taça de Portugal

Desporto

A formação de Seniores Femininos da U.D.Castromarinense recebeu, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino, o UP Venda Nova. Jogaram a 1ª eliminatória da Taça de Portugal e golearam por números expressivos, não dando qualquer hipótese à formação da Amadora, 13-1 foi o resultado final, seguindo assim para a próxima eliminatória da prova.

A equipa de iniciados estreou-se no campeonato diante do São Pedro Futsal de Faro e ganhou por 6-1, num jogo defrontado em Castro Marim. Já a equipa de Juvenis jogou em Faro contra o S.C.Farense, mas perdeu por 4-1 num jogo referente à 2ª jornada da competição.

Por sua vez, a equipa de Juniores Masculinos (Sub- 20) foi a Albufeira e com saldo positivo, numa vitória arrancada a “ferros” e num jogo muito complicado, mas em que a formação de Castro Marim se impôs, conseguindo os 3 pontos em disputa. Lidera agora a prova, juntamente com o Portimonense, com 6 pontos.

Em Juniores Femininos (Sub 19), 2ª vitória consecutiva e liderança partilhada com “Os Olhanenses”, com 6 pontos. A equipa de Castro Marim recebeu e venceu por 5-1 a formação de São Brás de Alportel, “Os Machados”.

Finalmente em Seniores Masculinos, a U.D.Castromarinense defrontou o Pedra Mourinha e saiu derrotado por 2-7.