Teatro, magia e muita alegria no Dia da Criança em Castro Marim

Cultura

Na comemoração do seu dia, as crianças do município de Castro Marim viveram ontem uma festa muito especial. Neste dia da criança, os truques de magia e ilusionismo e muitos jogos e brincadeiras tomaram conta da festa, encantando e alegrando os pequenos corações num dia de muita diversão.

Além do espetáculo, que de manhã aconteceu na escola de Altura e à tarde em castro Marim, o município de Castro Marim ofereceu o lanche a todas as crianças, bem como uma lembrança alusiva ao dia, uma corda de saltar e um tubo para bolas de sabão.

Esta foi uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim, em articulação com as juntas de freguesia e com parte das atividades enquadradas no no âmbito do CLDS 4G “Castro Marim (COM) Vida”.