Tomada de posse dos órgãos municipais de Castro Marim marcada para dia 17 de outubro

Desenvolvimento

A cerimónia de instalação dos órgãos municipais eleitos em Castro Marim, no passado dia 1 de outubro, decorre no dia 17 de outubro, pelas 10h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim.

Nesta sessão tomarão posse os novos órgãos autárquicos que representarão o município de Castro Marim durante os próximos quatro anos, Câmara Municipal e Assembleia Municipal. Será este o início de um novo mandato, sendo a câmara municipal liderada pelo presidente reeleito Francisco Amaral.

Na mesma cerimónia será ainda eleito o presidente da Assembleia Municipal, constituída por 9 elementos da coligação “Castro Marim + Humano” (PSD/CDS-PP), 7 elementos do PS e 3 elementos do movimento independente “Castro Marim Primeiro”.