U.D. Castromarinense arranca 2018 a meio-gás

Desporto

O ano de 2018 começou a meio-gás para o Castromarinense. Em Juniores, a equipa de Castro Marim continua na luta, com goleada este fim de semana. Os Juvenis lideram isolados, os Iniciados empataram, derrota para os Benjamins e para os Infantis (perdeu o 1º lugar) , por último, o bom início, no “Playoff” dos quartos-de-final, em Seniores Femininos, com vitória em Loulé.

No Campeonato Distrital, os Juniores continuam na luta, juntamente com as equipas da Fuzeta e de Portimão. A formação de Castro Marim recebeu e goleou, no sábado, o GD Lagoa, por uns expressivos 11-3; Fuzeta – 7 |Bellavista – 0; Portimonense -4 |Pedra Mourinha por 1. Neste fim-de-semana, a Fuzeta e o Portimonense conseguiram empatar com 37 pontos, no 1º lugar, e o Castromarinense com 36 pontos, na 3ª classificação.

No campeonato de Juvenis, a equipa de Castro Marim recebeu e venceu, por 4-1, o Pedra Mourinha. Está isolado no comando da classificação com 27 pontos, mais 5 pontos que o GEJUPCE de Portimão, que venceu por 7-6 o Farense.

Em Benjamins, a equipa de Castro Marim recebeu o líder da prova, o GEJUPCE de Portimão, e perdeu por-4-7. Em Infantis, a visita a Portimão não foi positiva, derrota por 5-2 diante do GEJUPCE e perda do 1º lugar. As duas equipas estão agora igualadas no topo da classificação, com 21 pontos. Em Iniciados, empate 3-3, arrancado na capital algarvia, diante do São Pedro FCF.

No “Playoff” de apuramento de campeão, em Seniores Femininos, vitória por 0-3, em Loulé, diante do Campinense, partem na frente nos quartos-de-final, que é disputado a 3 jogos.