U.D. Castromarinense continua imparável

Desporto

Mais uma jornada bastante positiva, onde a supremacia sobre os adversários continua, numa clara demonstração na quadra da qualidade dos vários escalões da formação de Castro Marim. Vitória em Seniores e Juniores Femininos, Juniores, Juvenis, Infantis e Benjamins. A única derrota foi na Luz de Tavira, em iniciados, frente ao líder do campeonato, «Os Sonâmbulos», num jogo que, à partida, era de grau de dificuldade elevada, visto que a formação do concelho de Tavira conta só com vitórias os jogos disputados.

Campeonato Distrital de Seniores Femininos, vitória em Castro Marim por 6-3 diante do Silves. A equipa de Castro Marim manteve assim a 3ª posição da classificação. Outros resultados: “Portimonense” 2-5 “4 ao Cubo”, “Campinense” 1-4 “Machados”. 

Juniores Femininos, também venceram, por 6-3, em casa, a formação dos Machados e continuam imparáveis no comando do campeonato. Somam 27 pontos, mais 3 que a formação de Olhão, “4 ao Cubo”, que está na 2ª posição. Outros resultados: “Pedra Mourinha” 2-4 “4 ao Cubo”, “Os Olhanenses” 20-2 “Mexilhoeira Grande”.

Juniores, goleada no Pavilhão Municipal José Guilhermino, em Castro Marim, por 11-0, diante do ARTE Futsal. Nesta jornada, a formação de Castro Marim beneficiou da derrota do Portimonense frente ao Fuzeta F.C. para se aproximar do topo da tabela, estando a apenas a 1 ponto do duo da frente, precisamente o Fuzeta e o Portimonense. Outros resultados: “Bellavista” 5-5 “GEJUPCE Portimão”, “Fuzeta” 3-2 “Portimonense”, “Sonâmbulos” 5-11 “Albufeira F.C”.

Em Juvenis, o líder da prova recebeu e goleou por 10-0 a formação da Luz de Tavira, Os Sonâmbulos e continua no comando do campeonato com mais 2 pontos que o GEJUPCE de Portimão, que venceu o Portimonense por 4-5.

Em Iniciados, a única derrota da equipa de Castro Marim nesta jornada, na Luz de Tavira, por 3-9 diante dos Sonâmbulos, que são líderes e contam só com vitórias os jogos disputados. À partida era um jogo com grau de dificuldade elevada. Outros resultados: “Boavista” 5-3 «Os Olhanenses», “Pedra Mourinha” 11-0 “GEJUPCE” de Portimão, “Albufeira F.C.” 7-2 “Portimonense”, “São Pedro” 2-4 “Inter-Vivos”.

Infantis, o líder da prova recebeu o Lusitano F.C. e goleou por 20-0, somando assim a 7ª vitória consecutiva. Estão imparáveis no comando do campeonato. No escalão de Benjamins, vitória em casa por 3-0, por falta de comparência do Pedra Mourinha, somando a 3ª vitória consecutiva. Está na 3ª posição com 9 pontos, atrás das formações de Portimão, Portimonense e GEJUPCE.