U.D. Castromarinense organizou 3º Torneio Municipal de Futsal e entregou prémios da temporada desportiva 2016/2017

Desporto

A União Desportiva Castromarinense organizou, nos dias 20 e 21 de maio, o 3º Torneio Municipal em Futsal em vários escalões, com a presença de equipas como “Os Sonâmbulos” de Tavira, “GEJUPCE” de Portimão, “São Pedro” de Faro e duas equipas espanholas (“El Pablo” e “Carranque” de Málaga), num fim-de-semana de futsal no Pavilhão Municipal José Guilhermino, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.

O ponto alto foi este domingo, com a realização da cerimónia de entrega de prémios relativos à época desportiva 2016/2017:

Benjamins:

Melhor Jogadora – Carina Lourenço

Melhor Marcadora – Sara Gomes

Jogadora “revelação” – Ana Fernandes

Nelson Solá, treinador da equipa de juvenis, recebeu o prémio de treinador “revelação” e Paulo Nunes, treinador da equipa de Benjamins, recebeu o prémio de treinador do ano.

Na sua intervenção, o presidente do município recordou que quando iniciou as funções na autarquia no castromarinense “tinha uma equipa de futebol semiprofissional que jogava em Monte Gordo e em que jogavam apenas um ou dois jogadores de Castro Marim. Agora temos mais de uma centena de crianças e jovens a praticar desporto. Foi mais uma aposta ganha”.