U.D. Castromarinense supremacia total, numa jornada só com vitórias

Desporto

Jornada memorável, só com vitórias, em todos os escalões, numa supremacia absoluta dentro da quadra, numa clara demonstração da qualidade do futsal que se pratica em Castro Marim.

Começamos pelas equipas que ocupam o 1º lugar dos vários campeonatos, em Juniores Femininos, vitória em Olhão, diante da equipa “Os Olhanenses”, por 2-6. Soma assim a oitava jornada consecutiva a ganhar, são 24 pontos, lidera isolada a competição.

Em Juvenis, a equipa de Castro Marim, mesmo sem jogar esta jornada (desistência do Lagoa), consegue isolar-se no comando do campeonato, beneficiando da derrota do Pedra Mourinha em Portimão diante do GEJUPCE por 5-4. Soma 18 pontos, mais 2 que a formação de Portimão.

Infantis, mais uma goleada, desta vez frente ao Albufeira FC, por 2-11. A equipa lidera isolada o campeonato, soma 15 pontos e ainda não conhece o sabor amargo da derrota.

Juniores, jornada dupla, na passada sexta-feira, vitória em Castro Marim, 8-3 contra o Pedra Mourinha e, no domingo, vitória pela margem mínima em Loulé, diante do Louletano, por 1-2. Neste escalão a equipa de Castro Marim ocupa o 3º lugar, com 27 pontos.

Em Iniciados, vitória em casa diante do GEJUPCE de Portimão, por 6-3, e sobe mais um lugar na classificação (8º), já são 7 pontos conquistados.

No escalão de Benjamins, segunda vitória consecutiva, num jogo difícil na Luz de Tavira, 4-6 foi o resultado final. A equipa consegue 6 pontos em duas jornadas e já 3º na classificação.

Finalmente, no Campeonato Distrital, em Seniores Femininos, vitória com goleada por 5-0 ao Campinense. A formação de Castro Marim mantem assim o 3º lugar, com 15 pontos.