U.D.Castromarinense na reta final dos campeonatos em futsal

Desporto

A U.D.Castromarinense entra na quadra para mais uma jornada de futsal, nos respetivos campeonatos, que, em alguns casos, encontram-se na reta final. Em Juniores, grande jogo na passada terça-feira de carnaval, diante do líder Fuzeta, onde empatou 6-6. Está agora a 3 pontos da liderança, partilhada por Fuzeta e Portimonense.

O escalão de Infantis continua a liderar o campeonato, a apenas a 3 jornadas do final da fase regular. Este sábado jogam em casa, frente ao Albufeira Futsal, pelas 15h00.

Em Juniores femininos já estão definidos os jogos da final do Playoff de apuramento de campeão, defrontam a formação de Olhão, 4 ao Cubo. Os Juniores masculinos recebem, no Pavilhão Municipal, este sábado, às 17h00, “Os Sonâmbulos”, da Luz de Tavira.

Os Juvenis, campeões em título, visitam a cidade lacobrigense para defrontar o Benfica de Lagos, no cumprimento do calendário. O jogo realiza-se no Pavilhão Desportivo Municipal de Lagos, domingo, às 11h00.

A equipa de Iniciados visita o concelho de Alcoutim para defrontar os Inter-Vivos. O jogo vai ter lugar no Pavilhão Desportivo de Martim Longo, sábado, pelas 16h00.