⚽ Vem aí a Taça do Algarve

Desporto

Após a conclusão dos diferentes campeonatos, tem início a Taça do Algarve, nas categorias de Juniores femininos e Juvenis, prova que já tinha arrancado no passado fim de semana em Iniciados.

A formação de Juniores femininos, da U.D.Castromarinense, tem a estreia na prova no concelho de Portimão, no Pavilhão da Escola EB 2,3 da Mexilhoeira Grande, domingo, pelas 16h00. Em Juvenis, no Grupo 2, a formação de Castro Marim recebe, no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, domingo, pelas 17h00, a equipa do S.C. Farense.

No escalão de Iniciados, na 2ª jornada da 1ª fase, defronta na capital algarvia o São pedro Futsal de Faro, no domingo, pelas 17h00. Os Benjamins, na 10ª jornada da 2ª fase do campeonato, recebem em Castro Marim a formação do Portimonense, domingo, pelas 11h00.

De realçar que, no próximo fim de semana, os Juniores Masculinos começam a defender o título, no arranque da Taça do Algarve da categoria, além da equipa de Seniores Femininos também dar o pontapé de saída na Taça Complementar.