“Welcome to Castro Marim Gift” uma parceria público-privada em prol da promoção do concelho

Cultura

O Município de Castro Marim em articulação com parceiros privados desenvolveu o brinde promocional “Welcome to Castro Marim Gift”, um produto apelativo e moderno destinado à promoção do concelho junto dos turistas uma vez que elenca os principais pontos de interesse do concelho, promovendo o comércio local através da experiência e qualidade dos nossos produtos, serviços e recursos naturais.

“Agora já pode levar no bolso a melhor Flor de Sal do Mundo, mas também toda a riqueza de um território numa lata de conserva”. Na lata são apresentadas várias ofertas informativas sobre o concelho de Castro Marim, divididas pelas categorias, locais a visitar, eventos, natureza e lazer, alojamentos e gastronomia, juntando a estas mais 5 encartes de parceiros privados que aderiram ao projeto, nomeadamente, a Associação Odiana, Castro Marim Golfe, o Praia verde Boutique Hotel, o Restaurante à Terra e o Grupo Real Infante. Este brinde junta-se à lata de bolso para transportar a “melhor Flor de Sal do Mundo” desenvolvida anteriormente pelo Município.

Um dos fatores inovadores do projeto prende-se com o envolvimento de parceiros privados, estando o Município expectante pela adesão de novos parceiros interessados em projetar ou dar a conhecer o seu negócio, criando assim uma rede de informação abrangente e de proximidade, marcada pela utilidade do conteúdo, fazendo prevalecer as características do nosso concelho e o papel fundamental dos nosso operadores turísticos, produtos e entidades.