15 de Agosto

15 Agosto 2020
Horário:
18h30

É uma das celebrações mais importantes para os castromarinenses, que junta sempre centenas de castromarinenses numa expressiva manifestação de fé em honra da padroeira, Nossa Sra. dos Mártires.

No entanto, num ano marcado pela pandemia Covid-19, o 15 de agosto em Castro Marim terá que ser vivido de uma forma diferente, assinalando-se a homenagem à padroeira apenas com a celebração do Terço Mariano (18h30) e a realização de uma Missa Solene (19h00), que serão transmitidas em direto na página de facebook do Município (www.facebook.com/municipio.castromarim). É um ano de distanciamento físico, mas, mais do que nunca, um convite a que se reforcem os valores e a importância da fé, da partilha e do respeito.

*Reservas no Gabinete de Apoio ao Munícipe, através do nº 281 510 778

*No espaço é garantido um circuito de entrada, lugares marcados e desinfetante, sendo obrigatório o uso de máscara.

Organização:

Paróquia de São Tiago e Câmara Municipal de Castro Marim