Carnaval de Altura | Mãe Natureza

22 Fevereiro 2020 a 23 Fevereiro 2020
Horário:
a partir das 15h

Altura volta a acolher aquele que já é um dos mais conhecidos cortejos carnavalescos do sotavento algarvio, um desafio que já vai na sua 19ª edição e que se deve ao esforço e empenho da população e associativismo locais, que todos os anos se entregam a dar novas cores a esta iniciativa.

Este é o ano da NATUREZA no Carnaval de Altura! Venha divirte-se nesta edição cheia de cor, ritmo e alegria, que reúne um corpo de 10 carros alegóricos e 11 grupos de animação em cortejo.

No sábado haverá, depois do cortejo, animação musical com "Duo Reflexo" e Nelson Santos e no domingo a apresentação de todos os grupos participantes em palco.

Organização:

Junta de Freguesia de Altura e Câmara Municipal de Castro Marim, com o apoio do Supermercado Corvo e colaboração da Junta de Freguesia de Castro Marim, da Junta de Freguesia de Odeleite, Clube Recreativo Alturense, Casa do Povo do Azinhal e outras associações e comércios locais.