Castro Marim, Palco de Acordeão

26 Julho 2019
Horário:
22h00

As honras de abertura do “Palco do Acordeão”, pelas 22h00, cabem aos alunos da Escola de Acordeão de Castro Marim, hoje uma referência regional e nacional no ensino deste singular instrumento musical, contando nas suas fileiras com alunos do concelho, mas também de Mértola, Alcoutim, Vila Real de Santo António, Tavira e Ayamonte.

Seguem-se os artistas convidados, nomes reconhecidos e consagrados nos palcos do acordeão: Gonçalo Justo, Maria Palma, Paulo Cardeta, João Sena, Hugo Madeira, Pedro Ivan, representante português na Copa Mundial de Acordeão 2019, e Tino Costa, que celebra 50 anos de carreira, já com 50 singles, 8 LP’s, 2 CD’s e 12 K7’s.

Organização:

Associação Mito Algarvio, Câmara Municipal de Castro Marim, Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da CMCM