Mercado mensal de Castro Marim

Castro Marim
11 Dezembro 2021
A partir das 08h

Mercado mensal de Castro Marim que se realiza no 2.º sábado de cada mês. Devido à obra de requalificação da Envolvente à Casa do Sal, os mercados mensais de Castro Marim passam a realizar-se, provisoriamente, no Campo de Futebol da Vila.

Os mercados de Castro Marim mantêm ainda autenticidade de outros tempos e é, em parte, devido a isso que se têm tornado cada vez mais populares. Lá se encontram géneros alimentares e outros bens de consumo e lá se fazem negócios de gado e de produtos agrícolas. E hoje, apesar de existirem meios mais acessíveis para adquirir os mesmos produtos, os mercados mensais continuam a atrair centenas de pessoas, porque se tornaram, essencialmente, espaços de lazer.

A Câmara Municipal de Castro Marim disponibiliza transporte gratuito. Consulte o horário no ficheiro disponível abaixo

Câmara Municipal de Castro Marim