Observação de Aves e Passeio pela Natureza

25 Março 2017
Horário:
10h00

No âmbito da exposição de fotografia agora patente na Casa do Sal - “Vida no Sapal de Castro Marim e VRSA” -, a Câmara Municipal de Castro Marim promove um passeio pela natureza, com observação de aves, guiado pelo autor da mostra, Agostinho Gomes.

Com ponto de encontro na Casa do Sal, esta ação é gratuita mas limitada a 12 participantes, podendo efetuar a sua inscrição no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM) ou através dos contactos: 281 510 778 | gam@cm-castromarim.pt.

Para participar só precisa de roupa e calçado confortável e de uma máquina fotográfica, para relembrar os melhores momentos que, com certeza, vai poder apreciar, já que a Reserva natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António (RNSCMVRSA) é a reserva com o maior número de espécies de aves do país.

Organização:

Câmara Municipal de Castro Marim, Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, Associação Odiana, no âmbito do programa da Bandeira Azul